13 de ago. de 2009

Sempre existe algo mais para ser explorado


Depois de sermos agraciados por álbuns lançados por ‘cantoras’ como a ex- BBB Solange,Viviane Araújo e Mulher Melancia, mais uma obra prima está prestes a chegar na prateleiras das grandes lojas. Só que desta vez, quem solta a voz consegue esboçar talento, não digo que seja musical, mas ele existe e a aspirante a cantora não apresenta apenas um corpo bonito. Trata-se da estrela mirim, o último upa lumpa vivo e rainha do SBT, Maísa.


Ela começou no programa do Raul Gil e Silvio Santos enxergou os cifrões naqueles cachinhos dourados e a levou para sua emissora. E agora quem acredita que também pode ganhar com a jovem apresentadora é a gravadora universal. É fato que a pequena é esperta e apresenta seu programa de desenhos como ninguém, porém suas habilidades musicais ainda são desconhecidas. Será que Maísa irá surpreender e demonstrar que ainda existe muito a ser explorado do seu trabalho infantil?


A musa do top five do CQC, pretende lançar um álbum dedicado ao rock. E contará com a ajuda de Roger do Ultraje a Rigor na produção de seu CD. Ele escreveu uma das faixas interpretadas por ela, chamada “O Tio” que fala do universo virtual, do orkut e do msn. A menina apresentará oito canções inéditas e contará com a participação da dupla sertaneja Jorge e Mateus e também de Eliana e Ivete Sangalo ( mas não era de rock??? =/ ).


A garotinha tem contrato de exclusividade com o canal do tio Silvio e não pode dar entrevistas para nenhum outro veículo de comunicação. Mas a gravadora afirmou ao jornal O Globo que Maísa irá prestar esclarecimentos sobre o trabalho, pouco tempo antes do seu lançamento. A data prevista para que o álbum chegue às lojas é 25 de agosto, ou seja, até o final deste mês ficaremos sabendo se essa faceta da menina também renderá lucros.

Um comentário:

  1. Bah, tchê! Esqueceu de outro "cantor" surgido nos últimos tempos, o Maguila. Que horror. Enfim, vamos deixar a menina dos olhos do Silvio trabalhar e ver o que sai.

    ResponderExcluir