21 de jul. de 2009

Aguarde e confie

Percorrendo os blogs alheios, me deparei com a notícia de dois possíveis shows internacionais no Brasil. Segundo o Metalblog, o aguardado AC/DC pisaria em solos tupiniquins em novembro deste ano. E o Black Label Society em 2010.

Ouvimos essa história de AC/DC por aqui já faz algum tempo. Lembro de um boato no inicio do ano que dizia que a banda abriria os shows do Kiss em abril desse ano. Será que dessa vez os rumores sobre a apresentação irão se concretizar? Aguarde e confie, pensamento positivo é o segredo do sucesso.

Quanto ao BLS parece que o fato é verdadeiro, pois segundo o blog, o Semi-Deus Zakk Wylde, teria postado em seu Twitter que viria ao Brasil em turnê após finalizar seu novo álbum. Os caras estiveram aqui em 2008, abrindo o show do Ozzy. E durante a apresentação aqui no Rio Zakk lançou a guitarra em direção ao público. O resultado foi uma tremenda confusão com direito a feridos. Será que mestre Wylde lançará algum outro objeto para os fãs? Será que fará show no Rio, onde tentaram furtar seu instrumento? Será que esses posts no Twitter são verdadeiros? Aguarde e Confie

Além destes, desde do inicio do mês correm rumores sobre uma possível apresentação do Metallica em janeiro do ano que vêm. A banda viria ao Brasil com a turnê Deth Magnetic, dessa vez sem cancelamentos (assim espero). James Hetfield teria declarado que a passariam pela América Latina, mas não falou nada de Brasil, segundo informações obtidas no de forma soturna no Orkut. Mas com o pensamento positivo é o segredo do sucesso (afinal esse livro vendeu horrores), eu aguardo e confio muito mesmo que o Metallica, com James e companhia, realmente façam um show por aqui.

Um comentário:

  1. Ué, Jolly, mas eu tinha convicção que o show do Metallica estava confirmado. Não faz duas semanas que eu ouvi isso. E louco eu não sou. Juro!

    ResponderExcluir