21 de jul. de 2009

Exposição interativa permite que visitantes conheçam novidades do mercado musical

Para quem gosta de fazer música e não de apenas ouvi-la esta será uma boa semana. De 22 a 26 de julho acontece uma exposição de instrumentos musicais interativa no shopping Tijuca. No Yamaha Play now, promovido pela fabricante Yamaha, os visitantes poderão fazer um “test drive” com os baixos e guitarras.

Além desses, ainda estarão expostos sintetizadores, baterias eletrônicas, violões e também equipamentos para estúdios. Segundo matéria publicada no jornal O Globo no último dia 20, a fabricante garante que a exposição contará com lançamentos que ainda não estão disponíveis nas lojas.

A abertura do evento aqui no Rio de Janeiro, contará com a apresentação de Tico Santa Cruz da banda Detonautas, às 20 horas, na expansão do shopping. As pessoas poderão visitar a exposição das 10 às 22 horas até sábado e no domingo de 12 às 21 horas. No site da fabricante é possível encontrar as datas em que os instrumentos estarão expostos em outros lugares. Eles ainda percorrerão São Paulo e o Rio Grande do Sul até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário